MEU PUDIM...

Mamãe...maninha e eu, somos uma família pequena, mas já enfrentamos cada coisa, que olhando para trás agora a gente da risada e agradece a Deus por cuidar e abençoar a gente, esse é o meu PUDIM a minha família, eu me sinto responsável por elas e elas por mim, nós cuidamos uma da outra, dentro de um reciprocidade sem fim.
Nós temos um pudim, que devemos cuidar para não cair, pois uma vez que cair, ele ainda vai ser um pudim, mas será um pudim feio, sem cara de pudim só com gosto de pudim.
Esse pudim como eu já disse se chama FAMÍLIA...uma vez que descuidamos da nossa família o inimigo ataca e o pudim (família) se desmonta.
Vejamos agora dois exemplos de pudim, um infelizmente caiu e nunca mais foi pudim
A PRIMEIRA FAMÍLIA
(Adão, Eva, Abel e Caim)
Infelizmente Caim deixou a sua parte do pudim cair e o inimigo comeu toda a parte do pudim de Caim, fazendo com que ele alimentasse dentro de si um sentimento de inveja ao ponto de matar seu irmão Abel. Ele foi obrigado por Deus a se afastar de sua família, Adão e Eva reconstruíram a família, tentaram "colar" o pudim, a família até que se reestruturou porem o pudim já não tinha cara de pudim.
A SEGUNDA FAMÍLIA
(José, Maria e Jesus)
É uma historia bem clichê, que sempre nos lembramos no natal, mas nunca nos atentamos para o fato de que José quis deixar Maria, afinal ela era noiva dele e estava gravida de um filho que não era seu, porém Deus tinha um proposito mostrar que quando temos um pudim carregado por um garçom experiente, ele balança balança...mas nunca cai.
Quando colocamos a nossa família nas mãos de Deus ele jamais esquece de cuidar e abençoar, a nossa família pode até enfrentar problemas, mas permanecerá unida, pois tem um garçom cauteloso. DEUS.